Jorge Jesus DESVIOU MILHÕES DE EUROS do Sporting para Benfica

10669
Jorge Jesus DESVIOU MILHÕES DE EUROS do Sporting para Benfica

Jorge Jesus “desviou” dezenas de milhões de euros do Sporting para o Benfica. O mau profissionalismo do antigo treinador do leões causou um enorme prejuízo ao clube.

Bruno de Carvalho explicou na Rádio Estádio a polémica da alteração da data do treino após a invasão a Alcochete. Para além disso, acusou Jorge Jesus de ter causado grandes danos ao Sporting. A falta de profissionalismo e compromisso com o clube causou a perda de dezenas de milhões de euros para o Benfica.

 

Jorge Jesus “desvia” dinheiro do Sporting para o Benfica

Sobre a alteração do treino do clube, Bruno de Carvalho deixou claro que nem alterou nem sugeriu alterações. O ex-presidente disse a Jorge Jesus que tinha chegado ao fim da linha. Porquê? Porque a derrota com o Marítimo causou a perda de 25 milhões e, também, a oferta de 40 milhões ao Benfica.

Acusou também Jorge Jesus de estar a apanhar banhos de sol durante o jogo. Ou seja, estava desinteressado. Dias antes do jogo, tinha dito ao ex-presidente que o jogo com o Marítimo estava no papo. Depois da derrota, usou a desculpa da conquista da Taça da Liga para tentar “limpar” o grande prejuízo. Bruno de Carvalho ficou chateado e não gostou da resposta.

 

Antes de continuar a ler, por favor clique no 'Like'. 🙂

Esta é a nova página oficial de Facebook do SporTrindade. Já me segue?

Se ainda não, clique no “Like” abaixo para receber todos os artigos, vídeos e opiniões no seu mural de Facebook. Obrigado pelo vosso apoio. 🙂


 

O ex-presidente do Sporting também anunciou que ia publicar todas as mensagens trocadas com Jorge Jesus. Como a polícia já lhe devolveu os telefones, Bruno de Carvalho quer mostrar a todos quem realmente é o ex-treinador do Sporting.

Abaixo podem ouvir o comentário de Bruno de Carvalho sobre este caso. Caso pretendam o vídeo completo, visitem o site da Rádio Estádio. Este comentário com assinatura foi gravado no dia 10 de Janeiro de 2020.

Subscrevam também o meu canal de Youtube e cliquem no sino. Receberão sempre as notificações assim que um novo vídeo for publicado. Obrigado pelo vosso apoio. 🙂

Partilhem isto nos grupos e páginas sportinguistas. Vários sportinguistas desconhecem a realidade destes factos, continuando a ser enganados pela comunicação social.

Para mais artigos sobre polémicas, é só clicar aqui.

Subscerver o blog mensagem