Novo “Ataque a Alcochete” está PERTO DE ACONTECER

463
Novo Ataque a Alcochete está PERTO DE ACONTECER

Um novo ataque a Alcochete está muito perto de acontecer. A diferença é que, em vez de serem os jogadores, irão ser os membros da direcção.

O nível de descontentamento, desespero e preocupação com o futuro do Sporting já ultrapassaram o vermelho. São vários os motivos. Desde a falta de empenho até ao desrespeito desta direcção para com os sócios e adeptos do clube.

Este artigo é de opinião / crónica. Não quero dizer que vai mesmo acontecer, mas sim, que pode muito bem acontecer. Mais abaixo irei indicar os motivos que me levam a prever este possível acontecimento. Após lerem o artigo e pensarem bem, acredito que vão concordar comigo.

 

Antes de continuar a ler, por favor clique no 'Like'. 🙂

Esta é a nova página oficial de Facebook do SporTrindade. Já me segue?

Se ainda não, clique no “Like” abaixo para receber todos os artigos, vídeos e opiniões no seu mural de Facebook. Obrigado pelo vosso apoio. 🙂


 

Novo ataque a Alcochete – Motivos

Para além dos maus resultados, acho que todos os sportinguistas sabem bem quais os motivos. De qualquer das formas, são os seguintes.

 

Incumprimento dos estatutos.

Como todos sabemos, cumprir estatutos não é com Rogério Alves, pois tem os atropelado a seu bom gosto. Para além disso, ele já disse na TV que não concorda com os mesmos. Motivo? Basicamente, só porque não.

Isto não deixa nenhum sportinguista seguro em termos de democracia, assim como causa revolta. E com o desenrolar do mau desempenho do clube, a revolta é ainda maior.

Rogério Alves está neste momento com o pedido de AG de destituição do presidente e órgãos sociais em mãos. Terá que dar uma resposta até dia 28 de Janeiro. Não fico nada surpreendido se o pedido for rejeitado.

 

Claques.

Sobre as claques, esta direcção lança cada vez mais lenha para a fogueira. Retiram o estatuto de claques legais sem motivos válidos, provocam com beijinhos e agora mandam-os para a “gaiola” do estádio.

O complexo de inferioridade do pessoal desta direcção vai acabar por originar medidas drásticas por parte das claques. E se tal acontecer, não os vou censurar.

 

Assembleias Gerais e Votos.

Os boletins de voto têm estado em torno de uma polémica. Estes apresentam números, levantando fortes suspeitas de que os votos não são anónimos. Também se suspeita de manipulação na contagem de votos.

São razões que não deixam um sócio seguro quando vai votar. Isto pode acontecer caso o pedido de destituição avance.

 

Golpada contra Bruno de Carvalho.

O desmantelar do caso do Ataque a Alcochete tem mostrado cada vez mais que Bruno de Carvalho não sabia de nada e que está inocente. Se bem que uma pessoa com pelo menos dois dedos de testa e que não coma a porcaria do Correio da Manhã já sabia bem isso.

Jorge Jesus e alguns jogadores já foram apanhados a mentir em tribunal. E porque mentiram? Porque têm como objectivo tramar o ex-presidente do Sporting.

 

Resumindo…

Se leram tudo acima, parem e pensem. Pensem mais um bocado. Agora respondam-me. tenho ou não tenho razão?

Claro que espero que tal coisa não aconteça. Mas se acontecer, os senhores da direcção que não se façam de coitadinhos, pois são os principais culpados. Tiveram muito tempo para apresentar a demissão, em vez de andar a “mamar” dinheiro à custa do Sporting.

Partilhem este artigo nos grupos e páginas sportinguistas. 

 

Para mais artigos sobre crónicas, é só clicar aqui. Sigam-me nas minhas páginas de Facebook (clicar aqui) e Twitter (clicar aqui).

Ah, mais um pedido. Estão a ver o sino vermelho do lado esquerdo do blog? Serve para subscreverem o blog e receberem o alerta de quando for publicado um novo artigo. Cliquem nele e subscrevam. Obrigado a todos. 🙂